Simpatias para encontrar um namorado, abrir caminhos do amor, aumentar poder de atração


Simpatia para arrumar namorado abrindo caminhos do amor

Em noite de sexta-feira você deverá pegar um copo novo, que nunca tenha sido usado para nenhuma coisa.

Coloque nele água e uma pitada de sal e uma rosa branca dentro do copo. E deixe a rosa lá por uns dias até ficar bem murcha. Quando estiver mucha pegue a água e passe ela no corpo para lhe trazer muita sorte.


Simpatia para conquistar um namorado

Se você está interessada em uma pessoa, deve pegar um pedaço de papel papel branco e escrever o nome dele horizontalmente e verticalmente deixando em formado de cruz. Como nos exemplos:



Dobre o papel em 4 vezes, acenda uma vela branca e cubra o nome da pessoa com sebo de vela. Depois deixe a vela queimar inteira em um castiçal ou pires.


Simpatia para aumentar o poder de atração

Passe um pouco de canela pela corpo, bem pouquinho apenas para pegar os poderes mágicos da canela e ter o seu poder de atração aumentando.


Simpatia para arrumar um namorado urgente 

Esta simpatia deve ser feita durante 3 sexta-feiras consecutivas. Em cada noite de sexta feira você deverá acender uma vela que deverá ser branca, rosa clara ou rosa escura. 

Em cada sexta-feira você não deve repetir a cor, assim se acendeu uma vela rosa clara na primeira sexta, poderá acender na segunda sexta-feira uma vela branca ou a vela rosa escuro. 

Geralmente a pessoa que procura um namorado consegue arrumar seu namorado até a terceira sexta-feira, conseguindo no meio deve continuar fazendo a simpatia até o final! Cumpra o ritual de acender em cada uma das sextas uma vela.

Se caso chegar na quarta sexta-feira e você ainda não encontrou um namorado, poderá acender novamente 3 velas, mas aí acenda as 3 velas juntas! Mas dizem que quem são poucas pessoas que chegarão até a quarta sexta-feira, geralmente é um sinal ruim, tem algo oculto atrapalhando a pessoa que não consegue obter sucesso na vida amorosa. 





Comentários

  1. Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
    Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
    Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
    Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
    Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
    sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
    contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
    ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
    * Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
    * Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
    * Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
    * cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
    * limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
    * magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
    * Livre de assassinato e seqüestro.
    * Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
    A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
    aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário